AP I - Seg

Seguradoras

Área Jurídica / Contencioso

Estabelecer a comunicação entre as Sucursais e Matriz, aumentando a qualidade das informações e um maior controle sobre a distribuição dos processos entre os colaboradores, valores envolvidos, andamento das negociações.

Gerenciamento do desempenho das Sucursais e Escritórios Colaboradores quanto ao número de acordos efetuados, ajuizamentos, valores ressarcidos, honorários a pagar, etc.

Domínio total e acesso rápido a todos os dados contidos na Pasta do Processo.

Possibilidade de controle dos processos distribuídos entre as empresas do grupo, se houverem.


Grupo / Empresa;

Período de Datas;

Situação do Processo.

Rigoroso acompanhamento da “vida” do processo através do módulo Andamentos.


Distribuição de Ações por Colaborador;

Ações Iniciadas por Ramo / Produto;

Ações Encerradas por Ramo / Produto;

Resumo Estatístico de Ações;

Controle de Reserva;

Relação de Processos.